Looks para o Réveillon 2015

Aposte em look Branco!!!  

Nooooossa!!!!! Como é difícil encontrar roupas adequadas para nós cristãs… Principalmente nesta época do ano. Geralmente as vitrines estão repletas de peças lindas, mas nem sempre elas são adequadas. Isto é, como assim adequada!? É que quem é membra de igrejas mais conservadoras precisa estar vestida com peças mais “comportadas”. Sem decotes e de preferência com um comprimento próximo a altura dos joelhos, comprimento midi ou longo. Mas não pense que por este motivo as roupas são caretas ou feias, não! Pelo contrário, a roupa de uma mulher cristã é até mais elegante e sofisticada justamente por serem mais compostas. Hoje as pessoas estão deixando de vestir branco no réveillon e investindo em outras cores, o que é também uma boa opção. Agora porque escolher o tradicional branco? Porque a cor branca além de linda é sofisticada! É também a cor da pureza, do frescor e da limpeza. Estar relacionada à personalidade inocente, fiel e feminina. Traz sensação renovadora e relaxante. Então o que está esperando? Ainda indecisa em que cor apostar para arrasar? Veja as opções que preparei, se inspire e arrase…..

001

A primeira opção é linda, sofisticada!  O Tubinho branco ganhou bordados manuais que deram charme extra ao look. Apenas invista no comprimento um pouco mais próximo à altura dos joelhos.

3

Esta já é uma opção + fashion!!! O conjuntinho Miss Mano com aplicações de flores bordadas com pedrarias, traz jovialidade e frescor!

4

Outra opção saia+ blusa. Só que esta é uma proposta mais social e inusitada! Linda, linda, linda! Observe o detalhe lateral da saia! E a camisa fina com detalhes delicados, não passa despercebida. Há… Não esqueça de colocar uma camiseta na cor “nude” por baixo, velando a transparência.

002

Noooosa!!! Que bárbaro este vestido de renda. A lalá Noleto arrasou. Este vestido é diferente e marcante. Vale se inspirar nele, só não esqueça de aumentar o comprimento…

6

Para finalizar um modelito digno de uma princesa. A cintura marcada bem ao estilo lady like pode ficar ainda mais bonita com um cinto fino dourado, o charme da renda guipir e as mangas longas o tornam perfeito para o réveillon de quem vai estar na própria igreja, não acham!?

E aí gostaram?

E para terminar é importante saber que não há nenhum fundamento bíblico em relação a imposição de certos costumes referentes “ao vestir” impostos em algumas igrejas. Mas lembre-se: A mulher Cristã deve vestir-se com decência. E isto acredito, se o propósito for agradar à Deus. “Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia”. Reflita em  I TIMÓTEO 2.9.

Desejos que todas as servas do Senhor estejam dispostas a continuar em 2015 agradando-o e servindo-o com sinceridade. E que Deus realize todos os propósitos dele em vossas vidas.

Beijos,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s